Filho adotivo que denunciou Flordelis usa carro blindado com medo de morrer

Filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que a incriminou em depoimento, o vereador Wagner de Andrade Pimenta (pastor Misael) está usando carro blindado para se proteger

Misael e Flordelis
Misael e Flordelis (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Filho adotivo da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), que a incriminou em depoimento, o vereador Wagner de Andrade Pimenta (pastor Misael) está usando carro blindado para se proteger, com medo de morrer, segundo o UOL.

Ele rompeu relações com a mãe, acusada de matar o marido, em junho de 2019, quando depôs à polícia sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. Flordelis tem imunidade parlamentar e por isso ainda não foi presa.

Na quarta-feira, 9, ela recebeu uma notificação em seu apartamento funcional em Brasília sobre processo na Câmara dos Deputados que pode resultar na cassação do seu mandato.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email