CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Filho de Jair Bolsonaro troca tiros com bandidos

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), do mesmo partido, trocou tiros com criminosos, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; de acordo com a assessoria do parlamentar, ele passava de carro pela via, em companhia de um segurança, quando foi abordado por dois homens numa moto, que teriam tentado assaltá-lo; o segurança do deputado sacou sua arma, mas os criminosos atiraram primeiro, sem ferir os ocupantes do carro; Bolsonaro efetuou disparos com sua própria arma e teria ferido um dos criminosos, que fugiu

O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), do mesmo partido, trocou tiros com criminosos, na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio; de acordo com a assessoria do parlamentar, ele passava de carro pela via, em companhia de um segurança, quando foi abordado por dois homens numa moto, que teriam tentado assaltá-lo; o segurança do deputado sacou sua arma, mas os criminosos atiraram primeiro, sem ferir os ocupantes do carro; Bolsonaro efetuou disparos com sua própria arma e teria ferido um dos criminosos, que fugiu (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - O deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC), filho do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), do mesmo partido, trocou tiros com criminosos na manhã desta terça-feira (12), na Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele passava de carro pela via, em companhia de um segurança, quando foi abordado por dois homens numa moto, que teriam tentado assaltá-lo.

O segurança do deputado sacou sua arma, mas os criminosos atiraram primeiro, sem ferir os ocupantes do carro. Bolsonaro efetuou disparos com sua própria arma e teria ferido um dos criminosos, que fugiu. Após a ocorrência, o deputado seguiu para registrar o caso na 16ª DP (Barra). O parlamentar afirmou que, embora não seja policial, tem porte de arma e que cumpre os requisitos necessários para manter a autorização.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vimos um assalto no carro ao lado e meu segurança, que é policial militar, saiu do carro para rendê-lo quando o assaltante pegou a arma para atirar nele e eu reagi. Foi um susto", disse Flávio Bolsonaro, conforme relato do G1.

O deputado, um dos maiores críticos na Alerj da restrição ao porte de armas, criticou novamente o sistema "praticamente impeditivo" e disse que ele próprio tem a permissão. Representante da comissão parlamentar que analisa a morte de policiais, ele criticou as dificuldades vividas pela polícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O delegado me falou que só não poderia mandar uma viatura agora ao local porque só tem três viaturas e que todas estavam sendo usadas em investigações, depois o pessoal da PM me falou que só têm seis motos aptas para trabalhar em toda área do 31º BPM (Recreio), que é uma área muito grande. É o tipo de situação que poderia ser inibida se tivesse mais policiais motociclistas", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO