CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Flamengo é derrotado pelo São Paulo em Itu

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Estádio Novelli, em Itu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro; o Rubro-negro ocupa agora a 12ª posição na tabela, com 45 pontos; o próximo compromisso do time carioca será no próximo domingo (17/11), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio

SÃO PAULO,SP,09.02.2014:BRASILEIRÃO/SÃO PAULO E FLAMENGO - O goleiro Rogério Ceni do São Paulo comemora gol durante a partida entre São Paulo x Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro 2013, no Estádio Novelli Júnior em Itu (SP), nesta quarta-feira (13 (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

RJ24Horas - O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, no Estádio Novelli, em Itu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro ocupa agora a 12ª posição na tabela, com 45 pontos. O próximo compromisso do time carioca será no próximo domingo (17/11), pelo Campeonato Brasileiro, contra o Tricolor Gaúcho, na Arena do Grêmio, às 19h30.

O treinador Jayme de Almeida escalou o time titular para a partida, visando manter o ritmo dos jogadores para a final da Copa do Brasil. O jogo começou morno, sem muito trabalho para os goleiros. Aos 19, o São Paulo promoveu a primeira jogada de perigo. O meia Douglas recebeu lançamento do lateral Reinaldo e ficou cara a cara com Paulo Victor, que fez a defesa no reflexo. Aos 21, o Tricolor ameaçou de novo, dessa vez com Luis Fabiano. Dez minutos depois, Luiz Antonio cobrou falta por cima da baliza de Rogério Ceni. Perto do fim da primeira etapa, Hernane encontrou Léo Moura em boa posição para o tiro, mas o capitão não pegou bem na bola, que subiu demais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, o juiz marcou pênalti de Elias em Luis Fabiano. Ceni bateu no canto e abriu o marcador: 1 a 0 São Paulo. A resposta rubro-negra ocorreu três minutos depois, com Luiz Antonio, em boa finalização. A pressão só aumentava e o Brocador chegou a acertar a trave. No entanto, quem balançou a rede foi Ademilson, em chute de fora da área, aos 17.

Com os 2 a 0, as duas equipes voltaram a concentrar as jogadas no meio de campo. Jayme de Almeida colocou Bruninho no lugar do meia Carlos Eduardo para tentar arrumar a casa. No fim do jogo, o Rubro-Negro teve mais duas boas oportunidades, mas o duelo terminou sem novas alterações no placar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Hoje não conseguimos criar, chegamos poucas vezes ao gol do São Paulo. Agora é ter tranquilidade para a decisão, a Copa do Brasil é outra competição", declarou Hernane Brocador.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO