Freixo: Bolsonaro interveio na PF para blindar seu amigo e proteger a família

Deputado descreve os motivos de Jair Bolsonaro para querer mudar o comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro, causando uma crise na instituição: Bolsonaro interveio na Polícia Federal pra blindar o seu amigo do peito Queiroz e proteger a família.

(Foto: Cleia Viana - Câmara)

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) descreveu no Twitter os motivos do presidente Jair Bolsonaro para querer mudar o comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

"Bolsonaro interveio na Polícia Federal pra blindar o seu amigo do peito Queiroz e proteger a família", publicou Freixo em sua conta na rede social.

O anúncio de Bolsonaro de que ele é quem manda na PF e que irá mudar o comando da instituição no Rio de Janeiro, onde acontece a investigação sobre Fabrício Queiroz, embora ela não esteja nas mãos da corporação, e sim do Ministério Público, causou uma crise na instituição.

"Um pedido de demissão coletiva não está descartado, caso Bolsonaro insista na investida", informou neste sábado 17 em sua coluna a jornalista Mônica Bergamo. As declarações de Bolsonaro também foram vistas como provocação e até humilhação ao ministro da Justiça, Sergio Moro.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247