CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Freixo: Bolsonaro interveio na PF para blindar seu amigo e proteger a família

Deputado descreve os motivos de Jair Bolsonaro para querer mudar o comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro, causando uma crise na instituição: Bolsonaro interveio na Polícia Federal pra blindar o seu amigo do peito Queiroz e proteger a família.

(Foto: Cleia Viana - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) descreveu no Twitter os motivos do presidente Jair Bolsonaro para querer mudar o comando da Polícia Federal no Rio de Janeiro.

"Bolsonaro interveio na Polícia Federal pra blindar o seu amigo do peito Queiroz e proteger a família", publicou Freixo em sua conta na rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O anúncio de Bolsonaro de que ele é quem manda na PF e que irá mudar o comando da instituição no Rio de Janeiro, onde acontece a investigação sobre Fabrício Queiroz, embora ela não esteja nas mãos da corporação, e sim do Ministério Público, causou uma crise na instituição.

"Um pedido de demissão coletiva não está descartado, caso Bolsonaro insista na investida", informou neste sábado 17 em sua coluna a jornalista Mônica Bergamo. As declarações de Bolsonaro também foram vistas como provocação e até humilhação ao ministro da Justiça, Sergio Moro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO