CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Freixo presta solidariedade a Boulos: 'não se intimidará com a ameaça desse delinquente aspirante a ditador'

Deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) também afirmou que é necessário "tirar imediatamente Bolsonaro da presidência da República". A PF intimou o líder do MTST, Guilherme Boulos, com base na Lei de Segurança Nacional por causa de uma postagem na rede social

Deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

 247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) prestou solidariedade ao líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, após a Polícia Federal intimar o ativista a depor por causa de uma postagem no Twitter contra o governo Jair Bolsonaro.

"Minha solidariedade ao @GuilhermeBoulos, que não se intimidará com mais uma ameaça desse delinquente aspirante a ditador. Temos que enterrar a Lei de Segurança Nacional e tirar imediatamente Bolsonaro da presidência da República", escreveu o parlamentar no Twitter.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em abril de 2020, Bolsonaro participou de ato em que seus apoiadores pediam intervenção militar e afirmou: "Eu sou a Constituição". A declaração remeteu a frase atribuída a Luís 14, rei da França por 72 anos no século 17: "O Estado sou eu".

Após a declaração, Boulos escreveu o tuite: "Um lembrete para Bolsonaro: a dinastia de Luís XIV terminou na guilhotina...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva na TV 247, seja membro e saiba mais: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO