Frota diz que Bolsonaro não "não tem vergonha na cara"

Deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) também criticou a falta de coordenação do governo Jair Bolsonaro para implementar medidas de combate à Covid-19 e citou as acusações de interferência na Polícia Federal

Deputado Alexandre Frota (PSDB) confirmou o desconto no salário
Deputado Alexandre Frota (PSDB) confirmou o desconto no salário (Foto: Michel Jesus - Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) bateu duro em Jair Bolsonaro, ao afirmar que ele "não tem vergonha nessa cara, mesmo". "O povo de Manaus morrendo e você dizendo que já tinha feito a sua parte. Qual foi a parte que você fez que eu não vi? Você chamou o centrão de corrupto, vagabundo, bandidos, mas se vendeu e se entregou para eles", disse o parlamentar, nessa segunda-feira (1), em discurso na Câmara.

O tucano afirmou que Bolsonaro "passa mais tempo" fazendo articulações para defender o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) das investigações da "rachadinha" do que presidindo o Brasil. 

"É por isso que você quer o controle da Câmara e do Senado. Para afastar o impeachment. O Brasil está doente, ferido, morrendo asfixiado e você nadando, fazendo flexão, andando de jet ski, de moto, para testar a sua popularidade. Mexeu no Coaf, interferiu na Polícia Federal", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email