Frota diz que vai lutar até o fim para "consertar" seu erro de apoiar Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, pediu desculpas ao País por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro. "Vou assumir que errei mas estou disposto a lutar até o último dos dias para consertar isso", afirmou o parlamentar no Twitter. Ele também criticou o escritor Olavo de Carvalho

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, pediu desculpas ao País por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro e bateu duro no ocupante do Planalto.

"Puta que Pariu eu ajudei a eleger esse cara .Desculpa Brasil .Vai na ONU falar que o Gov.dele não é ideológico. Toma vergonha na cara Bolsonaro .Vou assumir que errei mas estou disposto a lutar até o último dos dias para consertar isso", afirmou o parlamentar no Twitter.

Bolsonaro discursa na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (24). "Bolsonaro vai discursar na Onu. Como vai explicar a Amazônia pegando fogo ?as orlas Brasileiras na sua maioria impróprias , lixo espalhado nas cidades ,pouco ou quase nenhum investimento no meia ambiente e tratando as terras indígenas com descaso .E seu guru com a Terra plana", criticou Frota. 

"Preparem para dias de luta dias de guerra . Com perda de aliados, o Guru nojento  propõe novas alianças a Bolsonaro.Quer formar um exército de loucos radicais . E aí Brasil Vamos deixar?", questionou o tucano.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email