CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Frota diz que vai lutar até o fim para "consertar" seu erro de apoiar Bolsonaro

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, pediu desculpas ao País por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro. "Vou assumir que errei mas estou disposto a lutar até o último dos dias para consertar isso", afirmou o parlamentar no Twitter. Ele também criticou o escritor Olavo de Carvalho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), ex-PSL, pediu desculpas ao País por ter ajudado a eleger Jair Bolsonaro e bateu duro no ocupante do Planalto.

"Puta que Pariu eu ajudei a eleger esse cara .Desculpa Brasil .Vai na ONU falar que o Gov.dele não é ideológico. Toma vergonha na cara Bolsonaro .Vou assumir que errei mas estou disposto a lutar até o último dos dias para consertar isso", afirmou o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro discursa na Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira (24). "Bolsonaro vai discursar na Onu. Como vai explicar a Amazônia pegando fogo ?as orlas Brasileiras na sua maioria impróprias , lixo espalhado nas cidades ,pouco ou quase nenhum investimento no meia ambiente e tratando as terras indígenas com descaso .E seu guru com a Terra plana", criticou Frota. 

"Preparem para dias de luta dias de guerra . Com perda de aliados, o Guru nojento  propõe novas alianças a Bolsonaro.Quer formar um exército de loucos radicais . E aí Brasil Vamos deixar?", questionou o tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO