Frota avisa Guedes que vai jogar contra CPMF e desafia Bolsonaro: “Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?”

"Guedes insistirá na criação de tributo, apesar de resistências. Eu já aviso ao meu amigo da economia que nessa jogaremos de lados diferentes não aceito mais impostos. E se Guedes insistir? Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?", escreveu o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) no Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ex-PSL, partido de Jair Bolsonaro, e agora no PSDB, uma das principais legendas da base aliada, o deputado federal Alexandre Frota (SP) volta a atacar o governo.

"Guedes diz que vai tentar o novo imposto. O acamado Bolsonaro diz que não haverá imposto. Na Câmara não passa. Afinal quem distribui os coletes de titulares e reservas Bolsonaro ou Guedes?", escreveu o parlamentar no Twitter.

"Guedes insistirá na criação de tributo, apesar de resistências. Eu já aviso ao meu amigo da economia que nessa jogaremos de lados diferentes não aceito mais impostos. E se Guedes insistir? Será que o Mito tem culhão para demitir o Mago?", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email