Frota vai convocar Regina Duarte para sabatina em Comissão da Câmara

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) deve protocolar o requerimento assim que a atriz Regina Duarte assumir a secretaria especial de Cultura. O tucano criticou a "caretice" do governo que Regina Duarte fará parte

Alexandre Frota, Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Alexandre Frota, Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Carolina Antunes/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) vai protocar um requerimento de convocação da atriz Regina Duarte para uma sabatina na Comissao de Cultura da Câmara sobre os planos dela no governo Jair Bolsonaro. A artista deve assumir a secretaria especial de Cultura.

O tucano deve protocolar o requerimento assim que a atriz assumir o cargo, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (27) pela coluna de Lauro Jardim.

Neste domingo (26), Frota criticou a "caretice" do governo que Regina Duarte fará parte. "Fico imaginando depois que Regina assumir a Cultura do Gov Bolsonaro, Gov conservador, careta que censura e é terrivelmente evangélico a nova temporada de Férias com Ex da Mtv [email protected] @MTVBrasil vai ser de Férias com o irmão", tuitou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247