Géssica Barbosa, esposa de Galo, obtém liberdade provisória e deixa prisão

Em relação à situação do ativista, segundo o advogado Jacob Filho, não há novidades. “Tanto o pedido de HC quanto de audiência de custódia ainda não foram julgados”

Gessica, esposa do ativista Galo
Gessica, esposa do ativista Galo (Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - Géssica Barbosa, esposa do ativista Paulo Galo, foi solta na tarde desta sexta-feira (30). Ela havia sido presa, provisoriamente, sem nenhuma justificativa, e estava no 89º Distrito Policial, em São Paulo. Os dois foram detidos por envolvimento no incêndio da estátua de Borba Gato. No entanto, Géssica sequer esteve no local.

A informação foi confirmada por um dos advogados de defesa do casal, Jacob Filho: “Ela está em liberdade provisória e saiu, não por meio de habeas corpus (HC), mas pelo pedido de revogação da prisão”, disse.

Em relação à situação de Galo, segundo o advogado, não há novidades. “Tanto o pedido de HC quanto de audiência de custódia ainda não foram julgados”.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra da reportagem na Fórum.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email