CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro precisa de aval dos militares para demitir?, questiona Haddad

Em entrevista à CNN Brasil, ex-prefeito de São Paulo criticou a influência dos militares sobre Jair Bolsonaro. "Estamos dependendo de autorização?", questionou. Fernando Haddad disse também que o aceno do governador João Doria a Lula foi "gesto de civilidade"

(Foto: Diego Padilha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 13, que não passou de cordialidade a troca de elogios nas redes sociais entre o ex-presidente Lula e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Precisamos separar o que é civilidade do que é política, exige respeito e não que você entenda o outro como inimigo. Em um ambiente democrático, não basta dar voz, mas sim ouvir. Diante disso, o aceno de Doria a Lula foi gesto de civilidade”, declarou Haddad em entrevista à CNN Brasil

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Haddad criticou Jair Bolsonaro em meio à crise entre o presidente e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. "O presidente não tem capacidade de tomar uma decisão resolutiva sobre o que quer que seja", afirmou Haddad em entrevista à CNN Brasil. "Ele entra em confronto com a própria equipe, é obrigado a consultar os militares para saber como agir. Estamos dependendo de autorização? O presidente precisa de uma autorização [dos militares] para demitir ministro?", questionou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO