CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Governo diz já ter regularizado pagamento de pensionistas

 A seis dias de fevereiro, vários funcionários públicos estaduais não sabem quando irão receber os salários de dezembro e o 13º E dez mil pensionistas da área de segurança pública deveriam ter recebido na quarta-feira passada (18), mas ficaram uma semana esperando pelo dinheiro. Para piorar a situação, o governo estadual admitiu que não havia depositado os benefícios; depois informou que o problema já havia sido corrigido e que os benefícios foram depositados

 A seis dias de fevereiro, vários funcionários públicos estaduais não sabem quando irão receber os salários de dezembro e o 13º E dez mil pensionistas da área de segurança pública deveriam ter recebido na quarta-feira passada (18), mas ficaram uma semana esperando pelo dinheiro. Para piorar a situação, o governo estadual admitiu que não havia depositado os benefícios; depois informou que o problema já havia sido corrigido e que os benefícios foram depositados (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 - A seis dias de fevereiro, vários funcionários públicos estaduais não sabem quando irão receber os salários de dezembro e o 13º E dez mil pensionistas da área de segurança pública deveriam ter recebido na quarta-feira passada (18), mas ficaram uma semana esperando pelo dinheiro. Para piorar a situação, o governo estadual admitiu nessa terça-feira (24) que não havia depositado os benefícios.

Segundo o executivo, o atraso nos pagamentos dos pensionistas foi consequência de uma falha no sistema do Rioprevidência, conforme relato do G1. Mas antes disso muita gente já reclamava que o dinheiro não estava na conta. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também nessa terça, o governo informou que o problema já havia sido corrigido e que os benefícios foram depositados. Se algum pensionista não tenha recebido, a orientação é entrar em contato com o SAC do Rioprevidência.

Em relação ao 13º salário de 2016, o governo do estado não tem previsão para efetuar o pagamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO