CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Governo quita pagamento de 310 mil servidores

O governo do Rio de Janeiro, comandado por Francisco Dornelles, informou que quitará o pagamento de maio de 310,4 mil servidores, aposentados e pensionistas; de acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do governo, serão depositados R$ 460 milhões, equivalentes a 30% do valor da folha de pagamento do estado no mês; o valor, que será depositado ao longo de todo o dia (inclusive após o encerramento do expediente bancário), se refere ao crédito complementar da folha de maio de servidores que haviam recebido metade do pagamento no dia 14 de junho

Rio de Janeiro - O governador em exercício, Francisco Dornelles, após visitar o governador Luiz Fernando Pezão em sua residência, no Leblon (Fernando Frazão/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil

O governo do Rio de Janeiro informou que quitará nesta segunda-feira (4) o pagamento de maio de 310,4 mil servidores, aposentados e pensionistas. De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do governo, serão depositados R$ 460 milhões, equivalentes a 30% do valor da folha de pagamento do estado no mês.

O valor, que será depositado ao longo de todo o dia (inclusive após o encerramento do expediente bancário), se refere ao crédito complementar da folha de maio de servidores que haviam recebido metade do pagamento no dia 14 de junho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os profissionais de segurança pública, hoje está sendo paga a segunda parcela dos vencimentos e benefícios de maio. O pagamento da folha de junho dessa área será feito ainda nesta semana, assim como o pagamento das horas extras e das gratificações.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO