Justiça obriga 70% dos ônibus rodando nos horários de pico

A Justiça do Trabalho determinou a circulação de 70% dos ônibus nos horários de pico em São Paulo nesta sexta-feita (6), dia em que motoristas e cobradores farão greve. A informação é da SPTrans. Em comunicado, a companhia declarou que a decisão acontecerá entre as 06h às 09h e 16h às 19.

29 de maio de 2014 - Paralizacao do motoristas de onibus em fortaleza leva transtorno ao passageiros.no detalhe a movimentacao no terminal do antonio bezerra.
29 de maio de 2014 - Paralizacao do motoristas de onibus em fortaleza leva transtorno ao passageiros.no detalhe a movimentacao no terminal do antonio bezerra. (Foto: Renata Paiva)

247 - A Justiça do Trabalho determinou a circulação de 70% dos ônibus nos horários de pico em São Paulo nesta sexta-feita (6), dia em que motoristas e cobradores farão greve. A informação é da SPTrans. Em comunicado, a companhia declarou que a decisão acontecerá entre as 06h às 09h e 16h às 19. 

Nos demais horários, segundo reportagem do portal Uol, a circulação será de 50%, sob pena de multa de R$ 100 mil por dia, no caso de descumprimento.

A matéria ainda destaca que "o Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SindMotoristas) confirmou para amanhã (6) a realização de greve geral para protestar contra a redução da frota e pela manutenção dos postos de emprego. A paralisação desta tarde, que afetou dezenas de terminais em São Paulo, foi interrompida para que a população possa retornar para suas casas."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247