CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Homem morre vítima de bala perdida no Rio

Um homem morreu após ter sido atingido por uma bala perdida no bairro da Penha, Zona Norte do Rio; Fernando Souza da Paula tinha 50 anos, e levou um tiro no momento em que aguardava um ônibus; segundo informações da polícia, a vítima foi atingida após uma discussão que acontecia em um supermercado em frente ao ponto; o tiro que atingiu Fernando teria sido disparado pela arma de um dos seguranças do supermercado, após briga com um grupo de adolescentes

Um homem morreu após ter sido atingido por uma bala perdida no bairro da Penha, Zona Norte do Rio; Fernando Souza da Paula tinha 50 anos, e levou um tiro no momento em que aguardava um ônibus; segundo informações da polícia, a vítima foi atingida após uma discussão que acontecia em um supermercado em frente ao ponto; o tiro que atingiu Fernando teria sido disparado pela arma de um dos seguranças do supermercado, após briga com um grupo de adolescentes (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Jornal do Brasil - Na noite deste sábado (4), um homem morreu após ter sido atingido por uma bala perdida no bairro da Penha, Zona Norte do Rio.

Fernando Souza da Paula tinha 50 anos, e levou um tiro no momento em que aguardava um ônibus. Segundo informações da polícia, a vítima foi atingida após uma discussão que acontecia em um supermercado em frente ao ponto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tiro que atingiu Fernando teria sido disparado pela arma de um dos seguranças do supermercado, após briga com um grupo de adolescentes. De acordo com informações, o disparo foi acidental.

De acordo com a polícia, o vigia será autuado por homicídio culposo, quando não há intenção em matar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A confusão teve início quando o grupo de jovens chegou ao estabelecimento, por volta das 18h30, e iniciou uma briga com um funcionário. Segundo apurou a polícia, o vigia interveio na discussão e iniciou uma luta com os jovens, neste momento, sua arma caiu e disparou.

Segundo testemunhas, a bala atingiu a cabeça de Fernando, que foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. O homem não resistiu ao ferimento e morreu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO