Uma pessoa morre no incêndio de grandes proporções que atingiu Hospital Badim, na Zona Norte do Rio

O Corpo de Bombeiros informou uma pessoa morreu no incêndio de grandes proporções que atingiu o hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Muitos pacientes seguiam sendo transferidos ainda para outras unidades de saúde públicas e particulares. Um prédio anexo ao hospital, inaugurado em 2018, também foi usado para atendimento.

247 - O Corpo de Bombeiros  informou uma pessoa morreu no incêndio de grandes proporções que atingiu o hospital Badim, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Muitos pacientes seguiam sendo transferidos ainda para outras unidades de saúde públicas e particulares. Um prédio anexo ao hospital, inaugurado em 2018, também foi usado para atendimento.

A reportagem do jornal G1 destaca que "de acordo com a direção do hospital, a principal suspeita é que tenha havido um curto-circuito no gerador do prédio 1, espalhando fumaça para todos os andares do prédio antigo."

A matéria também informa que "não havia informações de quantas pessoas, entre pacientes, funcionários e acompanhantes, estavam no hospital no momento do incêndio --nem o estado de saúde delas."

O Brasil 247 quer a sua ajuda para tomar decisões importantes. Participe da pesquisa

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247