"Isso é confronto? A minha neta estava armada por acaso?", diz avô de Ágatha
Parentes de Ágatha Félix, 8, negama versão da polícia de que a menina fora atingida em meio a troca de tiros, na noite de sexta-feira (20). Indignados, moradores do Complexo do Alemão protestaram ontem contra a violência policial. Há outra manifestação marcada para hoje, às 13h.



247 - Parentes de Ágatha Félix, 8, negama versão da polícia de que a menina fora atingida em meio a troca de tiros, na noite de sexta-feira (20). Indignados, moradores do Complexo do Alemão protestaram ontem contra a violência policial. Há outra manifestação marcada para hoje, às 13h.
Aílton Félix, avô da criança, que foi beleada nas costas quando voltava para casa com a mãe, entrou em desespero ao receber a notícia. Em vídeo, registrado pela TV Globo, ele chora inconformado e afirma que a polícia atirou em sua neta.
“Mais um na estatística", afirmou o avô. "Vai chegar amanhã e dizer que morreu uma criança no confronto. Que confronto? Confronto com quem? Porque não tinha ninguém, não tinha ninguém. Ele atirou por atirar na kombi. Atirou na kombi e matou minha neta. Isso é confronto? A minha neta estava armada por acaso para poder levar um tiro?”.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247