Jair Renan participará do Mansão Vix, reality show com influencers

O objetivo do programa é promover interação entre influenciadores digitais para que os participantes consigam atrair patrocinadores e publicidade

Jair Renan e Bolsonaro
Jair Renan e Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O filho mais novo de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, participará da segunda edição do reality show Mansão Vix, que acontece em uma mansão em Guarapari, no Espírito Santo. O programa começa na sexta-feira (23) e termina na terça-feira (26).

Dos 25 influenciadores digitais que participarão do evento, 10 são homens, 10 mulheres e cinco da comunidade LGBTQI+. 

O reality não tem um prêmio final e nem eliminações. O objetivo do programa é proporcionar interação nas redes sociais do participante com seu público e o público dos outros influencers. Com a participação, os moradores ganham projeção, tendo aumento em sua popularidade na internet. Assim, eventualmente conseguem atrair patrocinadores e publicidade.

PUBLICIDADE

Organizador do evento e financiador do projeto, Bruno Barroso disse ao site Folha Vitória que provas para conquistar o direito à suíte presidencial da mansão e até mesmo para causar intrigas podem acontecer.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email