CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Janaina Paschoal adverte para falsificação de números do coronavírus

"Só espero que as mudanças feitas na lei de acesso à informação não sejam para encobrir os números de infectados e mortos por coronavírus! Quem nega a realidade, muitas vezes, trata de adaptá-la", afirmou a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP)

Janaina Paschoal (Foto: Sergio Galdino/ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a iniciativa do governo Jair Bolsonaro de restringir os prazos de resposta previstos na Lei de Acesso à Informação (LAI). "Só espero que as mudanças feitas na lei de acesso à informação não sejam para encobrir os números de infectados e mortos por coronavírus! Quem nega a realidade, muitas vezes, trata de adaptá-la", escreveu a parlamentar no Twitter.

De acordo com a parlamentar, "os brasileiros deveriam anotar os nomes dos empresários, dos apresentadores de TV e dos políticos que, em meio a contaminações, mortes, velórios sem abraços, cremações isoladas... tiveram a ousadia de dizer que estão acima dos demais...que não são passíveis de contaminação...".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eles acreditam que seus cargos, seus dinheiros, sua fama fazem deles intocáveis. Anotemos os nomes deles... eles não são Deus! Abomináveis todos! Nojo é o que eu sinto olhando para a cara de cada um deles!", acrescentou.

 

 

 


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO