CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Janaína Paschoal critica decisão de Toffoli a favor de Flávio Bolsonaro

“Por mais importante que seja, pode um único homem estancar importantes investigações, em um país inteiro? Pode um único homem tomar essa decisão em uma petição avulsa, referente a pedido bem menos abrangente do quanto concedido?”, publicou a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) no Twitter

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) cobrou investigações do Ministério Público sobre as movimentações financeiras atípicas do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, suspendeu as investigações alegando que órgãos como Coaf e Receita Federal não podem compartilhar dados sem prévia autorização judicial. 

“Por mais importante que seja, pode um único homem estancar importantes investigações, em um país inteiro? Pode um único homem tomar essa decisão em uma petição avulsa, referente a pedido bem menos abrangente do quanto concedido? Pode o Ministério Público Federal deixar de agir, apenas por estarmos em período de sucessão? Podem os aspirantes ao cargo deixar de se manifestar, com o intuito de ocupar o almejado posto?”, publicou a deputada no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Janaína classificou ainda o ato como improbidade administrativa. “Até quando, no Brasil, será normal confundir o público com o privado? Quando, finalmente, teremos uma verdadeira República? Quem terá coragem de dizer que a Probidade Administrativa exige impessoalidade na gestão da coisa pública? Quando deixaremos de tratar o absurdo como normal?”, tuitou em sequência.


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO