Jandira: ‘nem a ditadura acabou com a CLT como o governo Temer’

Ao bater duro no governo de Michel Temer, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) também afirmou, em sua conta no Twitter, que "é um absurdo o desembarque promovido pelo gov. golpista do Temer das riquezas e do capital brasileiro para os estrangeiros"

Brasília - A Deputada Jandira Feghali durante entrevista de parlamentares que apoiam o governo após encontro com a Presidenta Dilma Rousseff (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - A Deputada Jandira Feghali durante entrevista de parlamentares que apoiam o governo após encontro com a Presidenta Dilma Rousseff (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

Rio 247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) voltou a bater duro na gestão de Michel Temer, o mais impopular desda a redemocratização.

"Nem a ditadura conseguiu acabar com a CLT como o governo Temer", disse a parlamentar em sua conta no Twitter.

A congressista também afirmou que "é um absurdo o desembarque promovido pelo gov. golpista do Temer das riquezas e do capital brasileiro para os estrangeiros".

Além de ter chegado ao poder por meio de um golpe parlamentar, Temer foi o primeiro presidente denunciado por corrupção na história do País.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247