CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jefferson passa mal e é levado para a enfermaria

Preso em Niterói, o delator do chamado 'mensalão' sentiu fores dores estomacais na última sexta-feira e foi atendido por seu médico particular e uma enfermeira; Roberto Jefferson chegou a fazer um exame, mas que não apresentou alterações; no mesmo dia, o advogado pediu novamente ao STF que o condenado cumprisse prisão domiciliar

Preso em Niterói, o delator do chamado 'mensalão' sentiu fores dores estomacais na última sexta-feira e foi atendido por seu médico particular e uma enfermeira; Roberto Jefferson chegou a fazer um exame, mas que não apresentou alterações; no mesmo dia, o advogado pediu novamente ao STF que o condenado cumprisse prisão domiciliar (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – O ex-deputado Roberto Jefferson passou mal na última sexta-feira no presídio Casa do Albergado Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. Segundo reportagem do jornal O Globo, que recebeu a confirmação da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) neste domingo 2, o delator do chamado 'mensalão' sentiu fortes dores estomacais.

Jefferson foi encaminhado para a enfermaria do presídio, onde chegou a ser atendido por seu médico particular e uma enfermeira. Ele foi submetido a um exame de sangue, que não apresentou alterações. De acordo com relatos de amigos, ele teme estar com pancreatite (inflamação no pâncreas). No mesmo dia em que passou mal, o advogado de Jefferson, Marcos Pinheiro de Lemos, pediu novamente ao STF para que ele cumprisse prisão domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ex-parlamentar foi diagnosticado em 2012 com um câncer no pâncreas e submetido a cirurgia para a retirada de um tumor. Hoje, ele precisa seguir uma dieta rígida e sem gordura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO