Joice Hasselmann recebe alta após ser diagnosticada com Covid-19, diz gabinete

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está cumprindo isolamento social em casa, após dizer que estava com um quarto do pulmão comprometido

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) recebeu alta médica na quarta-feira (17) após ter sido diagnosticada com coronavírus, de acordo com a assessoria de imprensa do gabinete. A parlamentar está cumprindo isolamento social em casa. 

Pelo Twitter, Hasselmann informou que tinha sido diagnosticada com a Covid-19 e que estava internada com 1/4 do pulmão comprometido.

"Amigos, comunico que fui diagnosticada com a Covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", escreveu a parlamentar no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247