Jornal Nacional detona Wassef: Advogado e Queiroz se encontraram em hotel de Atibaia há um ano e meio

Reportagem do Jornal Nacional revela que o advogado Frederick Wassef conhece o ex-PM Fabrício Queiroz há pelo menos um ano e meio. Testemunhas ouvidas pela jornalista Andréia Sadi confirmaram que ambos se reuniram em um hotel em Atibaia

Jornal Nacional, Queiroz e Wassef
Jornal Nacional, Queiroz e Wassef (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Frederick Wassef conhecia Fabrício Queiroz há mais de um ano e meio, mostra reportagem do Jornal Nacional. Ambos teriam se encontrado em um Hotel no centro de Atibaia. Wassef manifestou pressa em reservar uma sala para a reunião dos dois, disse uma funcionária do Hotel para a jornalista Andréia Sadi. 

A reportagem do portal G1 relata que “três novas testemunhas revelaram ao Jornal Nacional que o advogado Frederick Wassef e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se conhecem há pelo menos um ano e meio. Os testemunhos apontam que ambos se encontraram em dezembro de 2018 --e desmentem, assim, o que Wassef vem afirmando, de que nunca viu Queiroz.”

A matéria ainda sublinha que “segundo testemunhas ouvidas pelo JN, 20 dias após a divulgação do relatório do Coaf, em 25 de dezembro de 2018, Queiroz foi para Atibaia, no interior de São Paulo, com Wassef. Ambos se reuniram num hotel no centro de Atibaia. O nome do titular da reserva do hotel ficou registrado no sistema: Fabrício José Carlos de Queiroz. O hóspede chegou no dia 26 de dezembro de 2018, uma quarta-feira, à 1h26. A passagem do ex-assessor de Flávio Bolsonaro por Atibaia durou poucas horas: ele foi embora por volta de 12h30 do mesmo dia.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247