CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Jungmann: ‘Hipótese para morte de Marielle é atuação de milícias’

O ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, revelou que a linha para explicar os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes é a atuação de milícias; “uma ou duas pistas praticamente fechadas. E digo que, talvez hoje, apenas uma. Os investigadores têm caminhado bastante. E, até aqui, remete à atuação de milícias no Rio"

O ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, revelou que a linha para explicar os assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes é a atuação de milícias; “uma ou duas pistas praticamente fechadas. E digo que, talvez hoje, apenas uma. Os investigadores têm caminhado bastante. E, até aqui, remete à atuação de milícias no Rio" (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247 – Em entrevista à rádio CBN, o ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a atuação de milícias é a principal hipótese para explicar a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Pedro Gomes.

Embora no início das investigações várias possibilidades foram consideradas, a linha agora é essa para explicar o caso, inclusive com “uma ou duas pistas praticamente fechadas. E digo que, talvez hoje, apenas uma. E que eles [os investigadores] têm caminhado bastante. Essa [hipótese] mais provável é, até aqui, remete esse crime à atuação de milícias no Rio de Janeiro", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 O ministro ainda destacou que oito equipes estão responsáveis pela apuração do caso. Até agora ninguém foi identificado como mandante ou executor dos assassinatos.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO