CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Justiça do Rio nega quebra de sigilo telefônico de ex-assessores de Flávio Bolsonaro

O juiz Elder Fernandes, da 10ª Vara Federal do Rio, justificou a negação do pedido afirmando que o MPF não apresentou indícios de que a denúncia do vazamento feita pelo empresário e suplente de Flávio no senado, Paulo Marinho, seja verdadeira

(Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça Federal no Rio de Janeiro negou o pedido do Ministério Público Federal (MPF) para quebrar o sigilo telefônico do chefe de ex-assessores de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do estado, segundo o portal O Antagonista.

A decisão foi tomada a partir das investigações sobre o vazamento de informações da Operação Furna da Onça, que apura o esquema de rachadinha no gabinete de Flávio na Alerj. O pedido pede quebra de sigilo ao advogado Victor Granado, ao chefe do gabinete, coronel Miguel Braga Grillo e a Valdenice Meliga, que trabalhava na Alerj.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O juiz Elder Fernandes, da 10ª Vara Federal do Rio, justificou a negação do pedido afirmando que o MPF não apresentou indícios de que a denúncia do vazamento feita pelo empresário e suplente de Flávio no senado, Paulo Marinho, seja verdadeira. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO