Justiça ordena prisão de 22 envolvidos em rinha de cães em São Paulo

Das 40 pessoas que foram liberadas após audiência de custódia na segunda-feira, apenas sete retornaram para prestar contas à Justiça. A ordem de prisão foi dada na quinta-feira (19)

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Justiça determinou a prisão na quinta-feira (19) de 22 dos 41 envolvidos na rinha de cães em Mairiporã, grande São Paulo. A prisão se dá pelo fato de que apenas sete pessoas, das 40 liberadas após audiência de custódia na segunda-feira (16), retornaram à Justiça para prestar contas.

Outros oito suspeitos não foram presos novamente porque não havia necessidade, segundo alvará de soltura, que retornassem à Justiça.

Na operação da polícia que descobriu a rinha de cães no último sábado (14), 17 cachorros da raça pit bull foram resgatados.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247