Lava Jato prende 3 em operação contra desvios na Saúde envolvendo órgãos federais

A força tarefa da Lava Jato deflagrou uma operação contra desvios na Saúde no Rio e em São Paulo, envolvendo órgãos federais. Pelo menos três pessoas foram presas. Agentes apontaram favorecimento em contratações

Polícia Federal
Polícia Federal (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A força tarefa da Operação Lava Jato deflagrou nesta quinta-feira (6)  uma operação contra desvios na Saúde no Rio de Janeiro e em São Paulo, envolvendo órgãos federais. Pelo menos três pessoas foram sido presas.

De acordo com a PF, um "conluio entre empresários e agentes públicos" tinha como objetivo atuar para a "contratações dirigidas".

O juiz federal Marcelo Bretas expediu seis mandados de prisão e 11 de busca e apreensão em Petrópolis (RJ), São Paulo, São José do Rio Preto (SP), Goiânia e Brasília.

Os suspeitos responderão pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro,. peculato e organização criminosa.rigida.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247