CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lindbergh: só o suicídio de Getúlio pode ser comparado ao dia de hoje

Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) discursou no ato em São Bernardo e afirmou que não sabe se todos "têm noção do momento histórico que é o dia de hoje"; "Só pode ser comparado ao suicídio de Getúlio Vargas", destacou; o senador chamou o juiz Sergio Moro, de Curitiba, que determinou ilegalmente a prisão do ex-presidente Lula, de "covarde" e "fantoche da Rede Globo"

Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) discursou no ato em São Bernardo e afirmou que não sabe se todos "têm noção do momento histórico que é o dia de hoje"; "Só pode ser comparado ao suicídio de Getúlio Vargas", destacou; o senador chamou o juiz Sergio Moro, de Curitiba, que determinou ilegalmente a prisão do ex-presidente Lula, de "covarde" e "fantoche da Rede Globo" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Líder do PT no Senado, Lindbergh Farias (RJ) discursou na tarde desta sexta-feira 6 no ato em São Bernardo do Campo, onde está o ex-presidente Lula. Ele afirmou que não sabe se todos "têm noção do momento histórico que é o dia de hoje". "Só pode ser comparado ao suicídio de Getúlio Vargas", destacou.

O senador chamou o juiz Sergio Moro, de Curitiba, que determinou ilegalmente a prisão do ex-presidente Lula, de "covarde" e "fantoche da Rede Globo". "Juiz Sergio Moro, você é um covarde, um fantoche da Rede Globo", bradou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nós precisamos nesse momento de uma esquerda combativa, preparada para a luta", defendeu o parlamentar, vislumbrando um governo que, desta vez, "acabará com o monopólio da Rede Globo" e "acabará com o genocídio da juventude negra do País".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO