Lula fará pronunciamento ao povo brasileiro neste sábado, no Sindicato dos Metalúrgicos

O ex-presidente promete fazer uma análise o governo Bolsonaro durante sua fala no ato organizado por movimentos sociais em São Bernardo do Campo. Concentração começa a partir das 12 horas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Durante ato organizado por movimentos sociais em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP), o ex-presidente Lula fará um longo pronunciamento ao povo brasileiro, neste sábado (9), depois das 12 horas. Lula foi solto nesta sexta-feira e, após falar com o Acampamento Lula Livre, partiu para o ABC paulista.

O ex-presidente deve focar seu discurso na perda de direitos que o governo comandado por Jair Bolsonaro tem promovido. Em discurso feito logo que saiu da prisão, Lula disse que deixaria para o dia seguinte uma análise sobre a conjuntura do Brasil, mas adiantou algumas críticas.

“Depois que eu fui preso, depois que eles roubaram do Haddad, o Brasil não melhorou, o Brasil piorou. O povo tá trabalhando sem o menor respeito. […] Colocaram um ministro da Educação que tenta destruir a nossa universidade. Eu saio com o maior sentimento de agradecimento que um ser humano pode ter por outro. […] Quero um governo que não mente no Twitter como o Bolsonaro mente”, disparou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email