Lula faz apelo contra abstenção: “votem até para poder cobrar depois”
Petista ainda alertou que o “maluco que está lá pode convencer muitas empresas a tirarem seus ônibus de circulação no dia da eleição”

247 - O ex-presidente Lula participou de um ato em apoio a sua candidatura na quadra da Portela, na cidade do Rio de Janeiro neste domingo (25), e defendeu uma grande campanha contra a abstenção nas eleições. "Vamos falar com aquelas pessoas que não querem votar", ressaltou.
“É importante que as pessoas compareçam para votar, até para depois terem o direito de cobrar, exigir. Nesses últimos dias, vamos fazer uma campanha para convencer o maior número de pessoas a irem votar. Não adianta não participar das reuniões do condomínio e depois criticar as decisões. Tudo na vida é assim”, defendeu ele.
>>> "Só podemos resgatar a esperança no Brasil se elegermos Lula presidente", diz Eduardo Paes
O petista ainda alertou que o “maluco que está lá pode convencer muitas empresas a tirarem seus ônibus de circulação no dia da eleição”, tentando dessa forma sabotar o pleito.
Lula ainda explicou em sua fala que não compareceu ao debate promovido pelo SBT pois já havia combinado compromissos anteriores, dois atos em São Paulo e também a sua ida ao Rio de Janeiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247