CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lula pede perícia séria no caso Marielle

O ex-presidente Lula fez seu discurso mais duro contra Bolsonaro. Sob aplausos, ele disse que o ex-capitão não foi eleito para governar para as milícias do Rio de Janeiro e que é preciso fazer uma perícia séria, referindo-se ao sistema da portaria do condomínio do Rio de Janeiro em investigação no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco

(Foto: Ricardo Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Lula fez seu discurso mais duro contra Bolsonaro. Sob muitos aplausos, ele disse que o ex-capitão não foi eleito para governar para as milícias do Rio de Janeiro e que é preciso fazer uma perícia séria, referindo-se ao sistema da portaria do condomínio do Rio de Janeiro em investigação no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco.

A reportagem da Folha de S. Paulo destaca que "Lula (...) mostrou que será opositor de Bolsonaro não apenas no campo político, mas também no terreno econômico. Criticou a agenda de reformas e lembrou que o liberalismo no Chile, citando ser um modelo elogiado pelo ministro Paulo Guedes (Economia), elevou a pobreza no país vizinho. Também chamou Guedes de "demolidor de sonhos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda sublinha que "ao convocar a militância, Lula se referiu à gestão Bolsonaro como um governo de milicianos. "Não adianta ficar com medo. Não adianta ficar preocupado com as ameaças que eles fazem na televisão, que vai ter miliciano, que vai ter AI-5 outra vez. A gente tem que ter a seguinte decisão: esse país é de 210 milhões de habitantes, e a gente não pode permitir que os milicianos acabem com este país que nós construímos."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO