Manifestantes ocupam as duas pistas da Paulista contra a reforma da Previdência

Manifestantes ocupam as duas pistas da Avenida Paulista em protesto contra a proposta de reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro; o ato foi convocado pelas centrais sindicais

Ato na Paulista contra reforma
Ato na Paulista contra reforma
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Ato das centrais sindicais ocupa as duas pistas da Avenida Paulista, nesta quarta-feira (10), em protesto contra a reforma da Previdência que está sendo votada pela Câmara dos Deputados.

Empunhando faixas e cartazes, os manifestantes se concentraram no Vão Livre do Masp, desde ás 18 horas. Além das centrais, o ato conta com a participação da Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo.

Segundo os organizadores, o ato é "pelo direito dos brasileiro pobres de envelhecerem sem serem humilhados e viverem de esmolas nas ruas".

Com informações do G1.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247