Manuela D'Ávila vai ao segundo turno com Sebastião Melo

Melo ficou em primeiro lugar com 31,02% dos votos. Manuela está com 28,99%. A diferença de votos entre eles é cerca de 13 mil

Manuela D'Ávila
Manuela D'Ávila (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com 100% das urnas apuradas, Manuela D'Ávila (PCdoB) e Sebastião Melo (MDB) vão disputar o segundo turno para a Prefeitura de Porto Alegre.

Melo ficou em primeiro lugar com  31,02% dos votos. Manuela está com 28,99%. A diferença de votos entre eles é cerca de 13 mil.

Manuela D'Ávila liderou as pesquisas de intenção de voto durante toda a campanha, à frente de Melo. Um fato que pode ter alterado essa resultado foi a renúncia de José Fortunati (PTB), após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) indeferir a candidatura do vice da chapa, André Cecchini (Patriota).

A campanha do segundo turno começa nesta segunda-feira (16). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247