CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Margarida: é preciso investigar “uso político” da PF por Bolsonaro

"É no mínimo estranho que a ação da Polícia Federal ocorra dias depois da crise entre Bolsonaro e o partido", afirmou a deputada Margarida Salomão (PT-MG). PF faz buscas em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar (PE)

(Foto: Vinicius Loures - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) sugeriu que Jair Bolsonaro está fazendo "uso político" da Polícia Federal, que faz buscas em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar, em investigação sobre o esquema das candidaturas de laranjas.

"É no mínimo estranho que a ação da Polícia Federal ocorra dias depois da crise entre Bolsonaro e o partido. Se, sim, é importante a investigação sobre o laranjal, agora necessitamos de outra: a de uso político da PF pelo presidente", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro e Luciano Bivar estão em crise, principalmente, após o ocupante do Planalto dizer a um apoiador para esquecer o PSL e afirmar que o deputado está "queimado".

Bivar estaria envolvido em um esquema de candidaturas laranjas. O dirigente teria apoiado o repasse de R$ 400 mil em verbas do fundo partidário para uma candidata "laranja" em Pernambuco. Maria de Lourdes Paixão, 68 anos, teria sido a terceira maior beneficiada com verba do PSL em todo o País.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO