Marilena Chauí declara apoio a Boulos e Erundina: "SP precisa da coragem do jovem e da experiência da mulher"
A escritora e filósofa Marilena Cahuí escreveu um texto declarando apoio a chapa do PSOL composta por Guilherme Boulos e Luiza Erundina na disputa da prefeitura de São Paulo. Segundo ela, “SP precisa da coragem do jovem e da experiência da mulher madura que nunca abriu mão da ética e da utopia”



247 - A escritora e filósofa Marilena Cahuí escreveu um texto nesta segunda-feira (13) declarando apoio a chapa do PSOL composta pelo líder do MTST, Guilherme Boulos, e pela ex-prefeita de São Paulo e deputada federal, Luiza Erundina na disputa da prefeitura de São Paulo. Segundo ela, “SP precisa da coragem do jovem e da experiência da mulher madura que nunca abriu mão da ética e da utopia”.
Ela também disse que Boulos e Erundina são "destemidos no combate pela justiça social, política e cultural e na busca da solidariedade que transforme uma cidade de privilégios numa cidade de direitos, Boulos e Erundina trazem as marcas dos que praticam a política enraizados nos movimentos” .
Nome competitivo
Líder do MTST e presidenciável pelo PSOL em 2018, Guilherme Boulos aponta como um nome competitivo da esquerda na pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Ideia Big Data para a Prefeitura de São Paulo.
No levantamento publicado pelo jornal O Estado de S.Paulo na última sexta-feira (19), Boulos aparece em quarto lugar na simulação de dois cenários, nas duas vezes atrás e muito próximo de Marta Suplicy (PMDB)
Veja:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247