CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Marun: “Muita gente vai se eleger mentindo”

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou que o governo ainda não tem votos suficientes para aprovar a reforma da Previdência, porém Michel Temer continua "obstinadamente envolvido nesse processo"; de acordo com o ministro, muitos políticos estão negando a necessidade da reforma por demagogia, "por medo de não se reeleger". "Muita gente vai se eleger mentindo", disse ele para empresário na Firjan

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou que o governo ainda não tem votos suficientes para aprovar a reforma da Previdência, porém Michel Temer continua "obstinadamente envolvido nesse processo"; de acordo com o ministro, muitos políticos estão negando a necessidade da reforma por demagogia, "por medo de não se reeleger". "Muita gente vai se eleger mentindo", disse ele para empresário na Firjan (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta quinta-feira (1) para empresários da Firjan que o governo ainda não tem votos suficientes para aprovar a reforma da Previdência, porém Michel Temer continua "obstinadamente envolvido nesse processo".

De acordo com o ministro, muitos políticos estão negando a necessidade da reforma por demagogia, "por medo de não se reeleger". "Muita gente vai se eleger mentindo", disse aos empresários e políticos reunidos na Firjan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Marun convocou que os empresários publiquem nos jornais chamamentos para os parlamentares votarem a favor da reforma. "Estamos a 20 dias de uma decisão importantíssima do Brasil e precisamos nesses dias de esforço redobrado para os parlamentares do partido da base, porque o outro lado [oposição] não adianta", continuou. "O Brasil está inviabilizado se não houver a reforma da Previdência", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO