Minas Gerais quadruplica número de casos positivos de coronavírus em um mês

O governo local acredita que Minas ainda não alcançou o pico da pandemia, e que isto deve acontecer ainda no mês de julho - mais precisamente no dia 15

Paciente infectado com o novo coronavírus é tratado em hospital em Santiago, Chile 18/06/2020
Paciente infectado com o novo coronavírus é tratado em hospital em Santiago, Chile 18/06/2020 (Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O boletim oficial de coronavírus do governo de Minas Gerais mostrou que, em apenas um mês, o estado quadruplicou o número de pessoas contaminadas com a covid-19. A informação é do portal UOL. 

Hoje, o balanço disponibilizado pelas autoridades indica que 70.086 pessoas já testaram positivo para a doença desde o início da pandemia. No dia 10 de junho, este índice era de 17.501.

Segundo a reportagem, o número de mortes também cresceu exponencialmente neste período, mas não chegou a quadruplicar: há um mês, eram 409 óbitos, e hoje, o número é de 1.504.

O governo local acredita que Minas ainda não alcançou o pico da pandemia, e que isto deve acontecer ainda no mês de julho - mais precisamente no dia 15.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email