CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Molon critica Bolsonaro: é inaceitável usar o cargo para intimidar

"A declaração de Bolsonaro é incompatível com o q se espera de um presidente da República em um país democrático. Se Bolsonaro tem informações sobre o assassinato de Fernando Santa Cruz, deve revelá-las imediatamente. É inaceitável que use deste tipo de expediente para intimidação", afirmou o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ)

(Foto: Pablo Valadares - Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) cobrou do presidente Jair Bolsonaro informações sobre o assassinato de Fernando Santa Cruz, pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz.

"A declaração de Bolsonaro é incompatível com o q se espera de um presidente da República em um país democrático. Se Bolsonaro tem informações sobre o assassinato de Fernando Santa Cruz, deve revelá-las imediatamente. É inaceitável que use deste tipo de expediente para intimidação", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro afirmou que sabe como Fernando Santa Cruz foi assassinado e praticamente defendeu sua execução, fazendo apologia de um crime cometido pelo estado brasileiro.

"Por que a OAB impediu que a Polícia Federal entrasse no telefone de um dos caríssimos advogados? Qual a intenção da OAB? Quem é essa OAB? Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele. Não é minha versão. É que a minha vivência me fez chegar nas conclusões naquele momento. O pai dele integrou a Ação Popular, o grupo mais sanguinário e violento da guerrilha lá de Pernambuco e veio desaparecer no Rio de Janeiro", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO