CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Molon diz que vai ao STF e à PGR para afastar Cunha

Deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) disse que irá pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria Geral da República providências para afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do cargo até o final do processo que corre contra ele no Conselho de Ética da Casa; "Enquanto Eduardo Cunha estiver na presidência, ele vai usar todas as forças que tem. Manobras absurdas, inaceitáveis", disparou

Deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) disse que irá pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Procuradoria Geral da República providências para afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do cargo até o final do processo que corre contra ele no Conselho de Ética da Casa; "Enquanto Eduardo Cunha estiver na presidência, ele vai usar todas as forças que tem. Manobras absurdas, inaceitáveis", disparou (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ) disse que irá pedir, por meio de uma carta aberta, ao Supremo Tribunal Federal (STF) e solicitar a Procuradoria Geral da República providências para afastar o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do cargo até o final do processo por quebra de decoro parlamentar que corre contra ele no Conselho de Ética da Casa. "Enquanto Eduardo Cunha estiver na presidência, ele vai usar todas as forças que tem. Manobras absurdas, inaceitáveis", afirmou.

Desde que Cunha conseguiu afastar o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) da relatoria no Conselho de Ética, parlamentares tentam buscar uma forma de barrar as movimentações feitas pelo peemedebista. Colegiado quer implantar uma medida cautelar pelo afastamento do presidente sob a alegação que as sucessivas manobras prejudicam o trabalho do Conselho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO