Moro se nega a receber mulher de Marielle Franco

Mônica Benício, 33 anos, esposa da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinado no ano passado, reclama de nunca ter sido recebido pelo ministro Sérgio Moro (Justiça). "Tentei contato por meio de assessores, mas nunca fui recebida por ele", conta

(Foto: Senado | ABr)

247 - Mônica Benício, 33 anos, esposa da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinado no ano passado, reclama de nunca ter sido recebido pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. 

"Tentei contato por meio de assessores, mas nunca fui recebida por ele", conta ela em entrevista ao Correio Braziliense. "O que muito me preocupa, porque obviamente foi um crime político, é que essa má vontade possa ter interesses políticos também a fim de que não seja deliberadamente esclarecido", complementa.

Questionada sobre como estão as investigações, Mônica é taxativa: "Infelizmente, o que é dito, de forma oficial ou não, é o que acaba sendo divulgado pela imprensa". 

"É um ritmo que, a essa altura, parece ser mais lento do que a primeira fase, quando foram indicados os acusados de serem os executores: tanto o atirador como o motorista. Não sei se essa sensação vem também de uma dinâmica de silenciamento da mídia", acrescenta.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247