Motorista é baleado por PM que pegava carona em sua van no Rio de Janeiro

A agente estava à paisana e ia para o trabalho. Durante uma discussão, a policial Gabriela Dias da Cruz atirou no motorista, Juadson Luz Almeida, de 32 anos, que foi levado baleado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas

PM no momento do ocorrido
PM no momento do ocorrido (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um motorista de van foi baleado após discutir com uma policial militar, que era passageira da condução, na noite de terça-feira, 8, perto do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A agente estava à paisana e ia para o trabalho. 

Durante uma discussão, a policial Gabriela Dias da Cruz atirou no motorista, Juadson Luz Almeida, de 32 anos, que foi levado baleado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ele é motorista de van há cerca de sete anos e é morador do Complexo do Alemão. A agente pediu para saltar fora do ponto. Como estava no meio da rua, Juadson só conseguiu parar quase próximo da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), onde ela trabalha.

Ela começou a gritar e a xingar o motorista, ainda dentro do veículo. Desceu, xingou e pediu para ele descer, para encará-la, segundo Juadson relatou ao jornal O Globo.

“Acho que ela não quis falar que era policial porque a minha linha passa no Buraco do Lacerda, área com traficantes. Ela surtou porque não parei antes, encheu a mão com moedas de cinco e dez centavos para pagar a passagem e desceu me xingando, inclusive com palavrões. Foi para frente da van e gritava que "eu sou maluca, você não me conhece". Eu respondi que era mais maluco que ela e que ela não poderia descontar os problemas em mim. Uma coisa que não aceito é falta de respeito”, contou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email