MP investiga Testemunhas de Jeová por suspeita de ocultar crimes sexuais

Inquérito em segredo judicial do Ministério Público de São Paulo investiga de suspeita de abuso sexual, inclusive de crianças e de adolescentes, em congregações da associação religiosa Testemunhas de Jeová

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público de São Paulo conduz uma investigação de suspeita de abuso sexual, inclusive de crianças e de adolescentes, em congregações da associação religiosa Testemunhas de Jeová. 

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo desta sexta-feira, 6, membros da organização religiosa estariam constrangendo vítimas a não denunciar os crimes. 

"Iniciado em setembro de 2019, o inquérito, que corre sob segredo judicial, tem como base o relato de seis pessoas que afirmam terem sofrido diversos abusos de natureza sexual e psicológica", diz o jornal. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247