CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

MP-RJ pede transferência de Cabral para Curitiba

Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro pediu a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (MDB), atualmente preso em um penitenciária em Benfica, no Rio, para um presídio em Curitiba (PR); pedido do MP foi motivado pelas regalias a que Cabral teria tido acesso na instituição prisional de Benfica e, também, em Bangu, onde esteve preso anteriormente.; MP também solicitou o afastamento do secretário de Administração Penitenciária (Seap), coronel Erir Ribeiro, e de outros cinco servidores da pasta

Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro pediu a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (MDB), atualmente preso em um penitenciária em Benfica, no Rio, para um presídio em Curitiba (PR); pedido do MP foi motivado pelas regalias a que Cabral teria tido acesso na instituição prisional de Benfica e, também, em Bangu, onde esteve preso anteriormente.; MP também solicitou o afastamento do secretário de Administração Penitenciária (Seap), coronel Erir Ribeiro, e de outros cinco servidores da pasta (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro pediu a transferência do ex-governador Sérgio Cabral (MDB), atualmente preso em um penitenciária em Benfica, no Rio, para um presídio em Curitiba (PR). O pedido do MP foi motivado pelas regalias a que Cabral teria tido acesso na instituição prisional de Benfica e, também, em Bangu, onde esteve preso anteriormente.

O MP também solicitou o afastamento do secretário de Administração Penitenciária (Seap), coronel Erir Ribeiro, e de outros cinco servidores da pasta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o MP, Cabral teria se beneficiado de uma "rede de serviços e favores" montada para servi-lo dentro das instalações prisionais. Em Benfica, foram encontrados itens como bacalhau, camarão e queijo de cabra.

Uma das embalagens tinha o nome de Cabral na tampa. Uma determinação da Seap proíbe a entrada de produtos in natura nas cadeias do Estado. Também foram encontrados remédios sem receita, além de visitas e entregas irregulares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO