Mulher morre baleada dentro de casa

Ela foi atingida por uma bala perdida na madrugada durante troca de tiros entre integrantes de faces criminosas, na comunidade de Parada Anglica, em Santa Lucia, Baixada Fluminense

Morreu na tarde de ontem a mulher atingida por uma bala perdida na madrugada durante troca de tiros entre integrantes de facções criminosas na comunidade de Parada Angélica, em Santa Lucia, Baixada Fluminense. A mulher foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (Saracuruna), em Duque de Caxias, também na Baixada, mas não resistiu aos ferimentos, segundo a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os confrontos entre os integrantes de duas facções ocorrem desde a última sexta-feira, para retomada do controle do tráfico de drogas na região. Neste período, quatro homens foram presos e duas pistolas e dois fuzis foram apreendidos.

Durante a operação dos PMs do 15º BPM (Caxias) ontem, foram apreendidos dois fuzis, duas metralhadoras, um revólver 38, carregadores, munições, granadas, além de drogas. Seis homens foram presos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247