CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Neguinho da Beija-flor: Dinheiro sujo tornou Carnaval um espetáculo

Intérprete da escola campeã do Carnaval do Rio, ele rebateu a polêmica sobre o suposto patrocínio da Guiné Equatorial: "Se não fosse a contravenção meter a mão no bolso, organizar, ainda estaria naquele negócio de armar e desarmar, arquibancada caindo, desfile terminando às 14h. Cada escola desfilando 2 ou 3 horas, a hora que quer. Se temos hoje o maior espetáculo do planeta, agradeça à contravenção"

Intérprete da escola campeã do Carnaval do Rio, ele rebateu a polêmica sobre o suposto patrocínio da Guiné Equatorial: "Se não fosse a contravenção meter a mão no bolso, organizar, ainda estaria naquele negócio de armar e desarmar, arquibancada caindo, desfile terminando às 14h. Cada escola desfilando 2 ou 3 horas, a hora que quer. Se temos hoje o maior espetáculo do planeta, agradeça à contravenção" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em meio à polêmica sobre o suposto patrocínio da Guiné Equatorial, Neguinho da Beija-flor, intérprete da escola campeã do Carnaval do Rio, afirmou nesta quinta-feira (19) que o ‘dinheiro sujo’ foi responsável por transformar o evento no ‘maior espetáculo do planeta’.

“Se não fosse a contravenção meter a mão no bolso, organizar, ainda estaria naquele negócio de armar e desarmar, arquibancada caindo, desfile terminando às 14h. Cada escola desfilando 2 ou 3 horas, a hora que quer. Se temos hoje o maior espetáculo do planeta, agradeça à contravenção”, afirmou ele em entrevista à Radio Gaúcha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A escola fez uma homenagem ao país que vive uma ditadura há 35 anos. “A Beija-flor foi muito feliz no tema, na minha concepção. Falou da importância do negro na nossa cultura. E a beleza de um país negro desenvolvido. Com ditador, sem ditador, a Guiné Equatorial é um país que está prosperando”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO