CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Ocupação de leitos para covid-19 cai em BH após 15 dias de comércio fechado

Dados do último boletim epidemiológico divulgados nesta terça mostram que o nível de ocupação das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) na capital mineira está em 80%. No boletim de 11 de janeiro, dia em que o comércio foi fechado, a taxa era de 86,5

(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

2487 - A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes com covid-19 recuou em Belo Horizonte após 15 dias de fechamento do comércio e serviços não essenciais. A decisão partiu do prefeito da cidade, Alexandre Kalil, mesmo com protestos do setor para manter o comércio aberto.

Segundo reportagem do portal UOL, dados do último boletim epidemiológico divulgados nesta terça-feira (26) mostram que o nível de ocupação das UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) na capital mineira está em 80%. No boletim de 11 de janeiro, dia em que o comércio foi fechado, a taxa era de 86,5%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também houve alívio na ocupação dos leitos de enfermaria. A taxa, que era de 66,1% quando o comércio fechou, caiu para 62,5% ontem. Os dados consideram tanto leitos do sistema público de saúde como da rede privada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO