Orlando Silva: 'pesquisas mostram que a virada de Boulos é possível'

"O fato é que a disputa está apertada e a virada é possível!", afirmou o deputado federal Orlando Silva (PCdoB) em referência ao candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL)

Orlando Silva e Guilherme Boulos
Orlando Silva e Guilherme Boulos (Foto: Cyla Ramos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) afirmou que as pesquisas eleitorais apontam para a possibilidade de o candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) ultrapassar o atual chefe do Executivo municipal, Bruno Covas (PSDB).

"Para você que ficou meio assim com o Ibope de ontem, segue a injeção de ânimo de hoje. Por trás das margens de erro, pesquisas podem contar histórias para todo gosto. O fato é que a disputa está apertada e a virada é possível!", escreve o parlamentar no Twitter.

De acordo com pesquisa Ibope, divulgada nessa quarta-feira (25), o tucano tem 48% dos votos totais, contra 37% de Boulos. Na contagem dos votos válidos, o prefeito alcançou 57% e o líder do MTST, 43%.

O levantamento XP/Ipespe, divulgado pelo jornal Valor Econômico, apontou que Boulos saiu de 32% para a 41%. O atual prefeito ficou estável em 48%. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247