HOME > Sudeste

Orlando Silva sobre quem fura fila da vacina: “Sordidez de nossas elites”

"Uma das razões que nos trouxeram ao atoleiro em que nos encontramos é a sordidez de nossas elites. A baixaria de furar a fila da vacina é tão covarde que dá náusea", afirmou o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP)

Orlando Silva (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

247 - O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou o fato de pessoas que furarem a fila para a vacinação contra o coronavírus. O parlamentar fez referência ao caso das gêmeas milionárias de Manaus, Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins. Elas causaram polêmica, na terça-feira (19), depois de postarem no Instagram fotos recebendo a vacina contra o coronavírus. 

"Uma das razões que nos trouxeram ao atoleiro em que nos encontramos é a sordidez de nossas elites. A baixaria de furar a fila da vacina é tão covarde que dá náusea. Em uma cidade sem oxigênio para doentes terminais tem filhinho de papai passando na frente. Canalhas e hipócritas!", postou o parlamentar.

As gêmeas são da família de Nilton da Costa Lins Júnior, presidente da mantenedora da Universidade Nilton Lins, uma das maiores de Manaus (AM). A família também tem membros com carreira política. Dentro do terreno da Universidade Nilton Lins, há uma Unidade Básica de Saúde (UBS).