CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Padre Julio Lancellotti vence processo contra Bolsonaro

Judiciário do Rio de Janeiro julgou como improcedente ação por danos morais movida por Jair Bolsonaro, quando era deputado, contra o padre Julio Lancelloti, após receber críticas. "Eu fico impressionado de aparecer nas pesquisas uma pessoa homofóbica e violenta como o Bolsonaro, e é seguido por tanta gente no Brasil, isso é vergonhoso", disse o religioso

Júlio Lancellotti e Jair Bolsonaro (Foto: Brasil 247 | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Marcelo Nobre de Almeida, da 7ª Vara Cível, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, julgou como improcedente ação por danos morais movida por Jair Bolsonaro (sem partido), quando era deputado federal, contra o padre Julio Lancelloti. De acordo com o magistrado, críticas incisivas que não extrapolem os limites do respeito, não podem ser tratadas como danos morais. "O que se verifica foi ter ocorrido uma tentativa de defesa mais veemente de uma outra visão dos temas que eram objeto da pregação e que são diametralmente opostos ao que é utilizado como bandeira pelo demandante", afirmou um trecho da sentença.

Em missa realizada no dia 7 de março, de 2017, o padre Julio Lancellotti fez um discurso em defesa dos pobres, das mulheres e pelo fim da homofobia.  Ao término de sua fala, revelou a sua indignação com a popularidade de Jair Bolsonaro. "Eu fico impressionado de aparecer nas pesquisas uma pessoa homofóbica e violenta como o Bolsonaro, e é seguido por tanta gente no Brasil, isso é vergonhoso", declarou Lancellotti.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra na Revista Forum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO